sexta-feira, 3 de maio de 2013

Reforma corretiva da Escola Estadual Filomeno Luiz de França


Na ocasião da visita a reforma corretiva da Escola Estadual Filomeno Luiz de França, Uruaçu, a diretora Graci Lourenço afirmou que a construtora Rio Bravo, de Goiânia, na pessoa do engenheiro Leonardo Lacerda Martins, tem atendido as expectativas da escola quanto a revitalização e reforma do espaço educativo.
Reiterou que a obra foi iniciada em 8 de março com previsão de entrega no dia 20 de maio, sob fiscalização dos engenheiros da SEE, Carlos Fernandes (civil) e Rangel Santiago de Deus (elétrico). O valor total da obra licitada é de R$ 92.615,92 (Noventa e dois mil, seiscentos e quinze reais e noventa e dois centavos).
Além de todos os procedimentos de reforma já realizados, a diretora destacou que ainda serão assentados corrimãos nas rampas de acesso; cerâmicas nos banheiros; revestimento na parede da cozinha; troca da caixa d’água; instalação de PVC na sala improvisada para a EJA; bancadas com cubas e espelhos próximos aos banheiros; bancada com cuba na cozinha; acabamentos nas paredes externas com aplicação de tinta semi-brilho; concluir banheiro com acessibilidade ; central de gás externa;  blindex na parede frontal; pintura na secretaria, direção, biblioteca e sala dos professores; pintura na calçada externa e assento da entrada; aplicação de tinta cerâmica nas telhas de proteção do muro.

Na avaliação, o grupo gestor demonstra-se bastante satisfeito em relação aos serviços, prazos de execução e materiais utilizados, com isso a comunidade do bairro São Vicente só tem a ganhar.










































































Nenhum comentário:

Postar um comentário